Riva Kran | repórter do radiojornalismo
Neste espaço vamos refletir sobre questões que precisam avançar em nossa Agência.
No comercial precisamos de mais liberdade para negociar e visitar, atender e dar suporte às agências. Mais liberdade junto às empresas para negociar descontos. (José de Castro - Comercial)
A TV é comunicação e comunicar é fazer da notícia o fato a ser noticiado sem interferências editoriais, políticas ou ideológicas. “Quando fizermos isso, estaremos melhorando a cada dia” (Luiz Cláudio N. Cavalcante - TBC)
Um dos grandes problemas da gráfica é a falta de procedimentos para a execução do trabalho e a falta de investimento na parte física, somos a área que mais arrecada na agência, mas pouco recebemos de investimento (Camila Freitas - Gráfica)
Aqui na produção a questão dos equipamentos precisa melhorar. Não temos fone de ouvido, computadores sem programas importantes, sem acesso à rede, cadeiras e também a falta de uma coordenação. "Temos alguns colegas que assumem essa tarefa, mas informalmente. Apesar deles se empenharem na função, acabam saindo, o que enfraquece o departamento." (Juliana Martins – Produção RBC FM e Rádio Brasil Central AM)
Texto publicado no Marco Zero ed.02.
Nenhum comentário:
Postar um comentário